Inscrições abertas para o curso do Steps

08 de setembro de 2014

Capacitação em bem-estar animal e abate humanitário acontece nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília

A World Animal Protection e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) têm a honra de convidá-lo(a) para o Curso de Capacitação em Bem-estar Animal e Abate Humanitário de Bovinos, que será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, em Brasília. A inscrição é gratuita.

A iniciativa integra o Programa Nacional de Abate Humanitário (Steps) e é direcionada a Fiscais Federais Agorpecuários, Inspetores Estaduais e Municipais, responsáveis técnicos e demais profissionais que atuam em frigoríficos. O objetivo é melhorar o manejo pré-abate e o abate dos animais, com base em leis e diretrizes nacionais e internacionais de bem-estar animal. 

Saiba mais sobre abate humanitário e os benefícios.

No dia 25 será realizada uma aula teórica com duração de 8 horas e capacidade para até 70 participantes. Já no dia 26, uma aula prática será oferecida a um número limitado de pessoas. Se tiver interesse em participar do segundo dia do curso, entre em contato conosco por e-mail para verificar a disponibilidade de vagas. 

Todos os participantes receberão certificados.

Para se inscrever, basta clicar em uma das opções abaixo e preencher o formulário:

Mais informações

As aulas acontecerão no Auditório da Embrapa, no Parque Estação Biológica – PqEB, s/n°, Prédio do CECAT, em Brasília, Distrito Federal. Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a equipe do Steps por telefone (11) 2344-3771 ou por e-mail.

Compartilhe