Turismo consciente

Todos os dias, animais sofrem em nome do entretenimento

Em todo o mundo, animais silvestres vêm sendo retirados de seu habitat natural e submetidos a uma vida em cativeiro, passando por vários tipos de maus-tratos físicos e psicológicos. Tudo isto em nome do entretenimento com animais.

As pessoas visitam atrações desse tipo porque gostam de animais. Mas o que elas não sabem é que milhares deles, em todo o mundo, são maltratados pela indústria do turismo com animais de forma insensível e cruel. 

Isso acontece porque os maus-tratos acontecem longe dos olhos das pessoas. Leia o nosso relatório "O show não pode continuar" e saiba mais sobre o sofrimento enfrentado pelos animais silvestres usados para o divertimento humano.

Seja um turista amigo dos animais

Nós amamos os animais silvestres e, em nossos momentos de lazer, podemos apreciá-los de diversas maneiras - em seu ambiente natural e sem maltratá-los.

Mostre seu compromisso com o fim do abuso de animais pela indústria do entretenimento tornando-se um turista amigo dos animais. Baixe gratuitamente o nosso Guia para Turistas Amigos dos Animais e saiba como praticar um turismo consciente.

Compartilhe

WhatsApp

Pelo fim do uso de animais pela indústria do entretenimento

Entretenimento com animais é abuso de animais

Nossa pesquisa em conjunto com a Unidade de Conservação da Vida Silvestre da Universidade de Oxford, na Inglaterra, constatou que cerca de 550 mil animais em todo o planeta sofrem abusos da indústria do entretenimento.

Entretenimento com animais é abuso de animais.

Junte-se a nossa campanha e nos ajude a mostrar ao mundo a crueldade praticada por essa indústria e a pôr um fim no sofrimento desnecessário de elefantes, tigres, leões e outros animais silvestres.