Turismo consciente

Todos os dias, animais sofrem em nome do entretenimento

Em todo o mundo, animais silvestres vêm sendo retirados de seu habitat natural e submetidos a uma vida em cativeiro, passando por vários tipos de maus-tratos físicos e psicológicos. Tudo isto em nome do entretenimento com animais.

Para mudar esse quadro, faça a sua parte e opte por atividades de lazer que não causem sofrimento aos animais. Leia o nosso relatório "O show não pode continuar", que mostra o sofrimento enfrentado pelos animais silvestres em prol do divertimento humano

Seja um turista amigo dos animais

Todos nós amamos os animais silvestres e é certo que, em nossos momentos de lazer, podemos apreciá-los de diversas maneiras, em seu ambiente natural e sem maltratá-los.

Mostre que você não aceita o sofrimento de animais usados para entretenimento e baixe gratuitamente o nosso Animal Friendly Travel Guide – Guia para Turistas Amigos dos Animais, que inclue nossos conselhos para praticar um turismo consciente.

Mostre seu compromisso com o fim do abuso de animais pela indústria do entretenimento tornando-se um turista amigo dos animais.

Compartilhe

Fim do abuso de animais pela indústria do entretenimento

Entretenimento con animais é abuso de animais

Neste exato momento, milhares de pessoas estão pesquisando na internet para reservar esse tipo de férias, sem saber ao certo o abuso que ocorre nos bastidores. Informe-os antes que eles façam a reserva e acabe com o sofrimento animal.

Entretenimento com animais é abuso de animais - ajude-nos a mostrar ao mundo toda a verdade sobre os maus-tratos na indústria do entretenimento com animais.

Compartilhe o nosso vídeo