Fim ao sacrifício desumano de câes

Todos os anos, movemos governos em todo o mundo pelo fim do sacrifício desumano de milhares cães, já que a vacinação em massa destes animais é a única forma comprovada de combate à raiva canina

Dando fim ao sacrifício de cães

O sacrifício de cães não é a solução para a raiva animal. A única forma de combater o vírus da doença é por meio de vacinação. Manter vacinados pelo menos 70% dos cães de uma  região leva ao que chamamos de “imunidade em massa”, diminuindo a velocidade de disseminação da raiva canina até o seu completo extermínio. Desta maneira, trabalhamos em parceria com governos locais no desenvolvimento de programas de vacinação em suas comunidades, focando-nos também nos problemas mais recorrentes que os seus habitantes enfrentam.

Nossa solução

Milhões de cães são sacrificados a cada ano, em um esforço pouco eficaz para combater a disseminação da raiva. Por meio do nosso trabalho voltado ao fim do sofrimento dos animais, nós:

  • Movemos governos para vacinarem cães em lugar de sacrificá-los;
  • Organizamos treinamentos para ajudar as pessoas a entender que o sacrifício de cães não é eficaz na erradicação da raiva canina;
  • Demonstramos que a opção pela vacinação não é apenas humanitária, mas também mais eficaz.
Manter vacinados pelo menos 70% dos cães de uma região leva ao que chamamos de “imunidade em massa”

Compartilhe

De que forma protegemos os cães

Os cães – como todos os outros animais – têm o direito de viver sem sofrimento. Portanto, trabalhamos com governos e comunidades para que ambos possam lidar com suas populações caninas de maneira humanitária, levando as pessoas a aprender como tratar e cuidar de seus cães com responsabilidade. Fazemos isto com o objetivo de cessar o sacrifício desnecessário de milhões de cães todos os anos, ajudando populações humanas e caninas a conviverem sem medo e de forma saudável.

Copy
Copy
Copy