Cães do CCZ irão participar do SP Animal para promover adoção responsável

23 de agosto de 2017

Evento terá serviços gratuitos como microchipagem, emissão do RG Animal e vacinação antirrábica para quem levar seus animais

Emília (foto acima) é um dos cães que esperam por um lar no Centro de Controle de Zoonoses de São Paulo. A simpática vira-lata de 8 anos e outros como ela irão participar do SP Animal, neste domingo (27), para incentivar a adoção.

Conheça abaixo alguns dos cães e gatos do CCZ:

A Proteção Animal Mundial estará no estande do CCZ, falando sobre guarda responsável e prevenção de mordidas. Os cães do CCZ serão o destaque da caminhada, que começa às 10h.

Veja como adotar um cão ou gato no CCZ.

Durante o SP Animal também serão realizadas microchipagens, emissão do RG Animal e vacinação contra a raiva. Os serviços serão oferecidos gratuitamente para quem levar o animal de estimação no local.

O evento acontece das 9h às 13h, na Praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu.

Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar de Animais Domésticos

Neste mês, a cidade de São Paulo também ganhou uma Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar de Animais Domésticos. Entre as atribuições da nova coordenadoria estão ações que protejam a saúde de cães e gatos, promovam a adoção desses animais e conscientizem a população sobre guarda responsável – como o SP Animal.

Compartilhe

WhatsApp