Conheça os animais resgatados na Rio 2016

02 de setembro de 2016

Cães e gatos foram encontrados em obras e nas áreas de competição das Olimpíadas no Rio de Janeiro – agora estão à procura de um lar

A ação de resgate integra nossa parceria com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos para proteger os animais domésticos e silvestres no evento.

Dezenas de cães e gatos foram castrados, vacinados, vermifugados, receberam tratamento veterinário e foram adotados. Apenas dois deles continuam em busca de uma família amorosa.

Quer mudar a vida de um deles? Adote!

Animais à espera de um lar

  • Porte: Pequeno
  • Idade: Adulto

A vida de um cão abandonado nas ruas pode ser bastante difícil. Nosso baixinho Diego Hypólito sofreu muito e ainda hoje hesita para confiar nas pessoas. Sua sorte começou a mudar quando entrou em uma das áreas Olímpicas e foi resgatado. Nosso atletinha chegou a ser adotado e devolvido duas vezes. Ele precisa de um lar onde seja socializado com carinho e paciência, mas especialmente onde seja muito amado.

O Diego é o último dos cães sem lar. Nós não perdemos a esperança – nem ele!

  • Idade: Adulto

O Clodoaldo também tem um pouco de dificuldade de confiar nas pessoas. Quando o resgatamos das ruas, logo percebemos que esse inocente gatinho sofreu maus-tratos. Ainda assim, é um bichano tranquilo: o Clô fica sempre na sua e não é agressivo, apenas se sente mais à vontade interagindo com outros gatos. É ideal para quem busca companhia para seus felinos!

E merece finalmente viver em um lar livre de maus-tratos, concorda?  

Quer adotar um campeão?

Ajude a mudar a vida de um dos nossos campeões. Entre em contato com a nossa equipe em: info@worldanimalprotection.org.br

Animais que já foram adotados 

Felizmente, dezenas de animais já foram adotados. Veja abaixo alguns dos sortudos da Rio 2016 que já ganharam uma família:

Mude a vida de um animal da Rio 2016. Adote!

Compartilhe

WhatsApp