Desafio: ajude os 4 últimos cães resgatados nas Olimpíadas a achar um lar

07 de novembro de 2016

Use sua criatividade para transformar a foto dos nossos campeões

Das dezenas de animais que resgatamos na Rio 2016, felizmente todos já foram adotados. Isto é, quase todos.

Quatro cães continuam à espera de uma família.

São os últimos! Aqueles que ninguém escolheu ou os que chegaram perto de ter um lar, mas no fim as pessoas mudaram de ideia. Os argumentos? Diziam que não tinham espaço ou que preferiam filhotes. Mas não desistimos. Nós tentamos de tudo: divulgamos na internet e levamos em muitas, muitas feiras de adoção.

O nosso Hércules tem uma história incrível. Sobreviveu ao ataque de uma jaguatirica, foi resgatado e viu um por um de seus irmãos serem adotados. Hoje, todos têm um lar amoroso. Menos ele – justo o mais tranquilo deles e sempre tão carinhoso! A nossa Shirlene passou meses num abrigo com outros três cães e, aos poucos, todos os seus amigos também foram adotados. Ela ficou ali, sozinha. Já o pequeno Diego Hypólito é especial e precisa de uma família disposta a socializá-lo com paciência e amor. Até chegou a ganhar um lar, mas foi devolvido na semana seguinte. Por sua vez, a vira-latinha Simone sequer teve a chance de mostrar a sua personalidade brincalhona e leal.

Ninguém se interessou por eles.

Então, decidimos pedir ajuda. A internet é um dos melhores lugares para se encontrar memes, desenhos, GIFs, montagens incríveis, músicas, HQs e todo tipo de produção criativa. Juntos, podemos tornar esses quatro cães ainda mais incríveis, divulgá-los e encontrar uma família para todos.

Aceita o desafio?

Transforme a foto dos nossos campeões. Mande seu desenho, música... Use toda sua criatividade e nos ajude a chamar atenção para os quatro últimos cães.  

   

Sua arte será divulgada em nosso Facebook, com créditos.

E se nossos heróis tivessem uma capa e pudessem voar? Ou ganhassem uma música? Ou ainda, a sua própria história em quadrinhos? Que tal encher as fotos de corações? Fazer um origami? Uma placa criativa com seus nomes? Vale tudo.

Envie acima ou para o e-mail: info@worldanimalprotection.org.br

Quer adotar um dos cães?

Melhor ainda! Os nossos campeões estão ansiosos para conhecer sua nova família – e ainda não perderam a esperança. Tem um lar amoroso? Está interessado em algum dos cães resgatados?

Entre em contato com a nossa equipe aqui.

Cães que tiveram final feliz

Conheça alguns dos cães e gatos que conseguiram um lar na Rio 2016. Eles foram resgatados pela World Animal Protection, em parceria com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos. Todos os animais foram vacinados, vermifugados e castrados.

Mude a vida de um animal da Rio 2016: participe!

Compartilhe

WhatsApp