Equipe da WSPA é finalista em prêmio de Bem-estar Animal

09 de abril de 2014

O Prêmio Beefpoint 2014 destacou equipe da WSPA Brasil para a categoria “Profissional Referência em Bem-estar Animal”.

O Prêmio Beefpoint 2014 traz dois profissionais da WSPA Brasil entre os finalistas de sua edição de Bem-estar Animal. Os zootecnistas José Rodolfo Ciocca e Paola Rueda – respectivamente, gerente e supervisora do Steps (Programa Nacional de Abate Humanitário), da WSPA Brasil – concorrem na categoria “Profissional Referência em Bem-estar Animal”.

Vote na WSPA para o Prêmio BeefPoint 2014.

Desde 2008, o Steps atua na capacitação e treinamento de pessoas envolvidas com o manejo de animais considerados de produção (como bovinos, aves e suínos). Em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mais de 6.000 profissionais de diferentes setores, como frigoríficos e de fiscalização, receberam treinamento para reduzir o estresse e evitar o sofrimento dos animais de produção no Brasil. Ao todo, o Stepps já beneficiou cerca de 5,2 bilhões de animais.

A premiação do Beefpoint 2014 – Edição Bem-estar Animal acontece no dia 8 de maio de 2014, em Ribeirão Preto (SP). O evento contará com palestras e com a participação especial de Temple Grandin, pesquisadora e referência mundial em bem-estar animal.

Para saber mais, acesse: http://www.beefpoint.com.br.
 

Compartilhe

WhatsApp