Inscrições abertas para curso de Steps

Inscrições abertas para curso de Steps

Notícias

O Curso de Capacitação em Bem-estar Animal e Abate Humanitário de Aves, Suínos e Bovinos será realizado nos dias 07, 08 e 09 de julho, em Rio Branco/AC. A inscrição é gratuita.

A World Animal Protection e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) têm a honra de convidá-lo(a) para o Curso de Capacitação em Bem-estar Animal e Abate Humanitário de Aves, Suínos e Bovinos, que será realizado nos dias 07, 08 e 09 de julho, em Rio Branco/AC. A inscrição é gratuita.

A iniciativa integra o Programa Nacional de Abate Humanitário (Steps) e é direcionada a Fiscais Federais Agropecuários, Inspetores Estaduais e Municipais, responsáveis técnicos e demais profissionais que atuam em frigoríficos. O objetivo é melhorar o manejo pré-abate e o abate dos animais, com base em leis e diretrizes nacionais e internacionais de bem-estar animal.  

Nos dias 07, 08 e 09 serão realizadas aulas teóricas com 8 horas de duração em aves, suínos e bovinos respectivamente. O auditório tem capacidade para até 120 participantes.

Todos os participantes receberão certificados. 

Para se inscrever, basta clicar em uma das opções abaixo e preencher o formulário:

           
botao_profissionais
 

Mais informações

As aulas acontecerão no Auditório da Superintendência Federal da Agricultura, na Rodovia AC 40, 793. Segundo Distrito – Rio Branco/ Acre. Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a equipe do Steps por telefone (11) 2344-3771 ou por e-mail.