Inscrições abertas para curso de Steps em Maringá

11 de dezembro de 2015

Objetivo é melhorar o manejo pré-abate e o abate de animais, com base em leis e diretrizes nacionais e internacionais de bem-estar animal

A World Animal Protection e o Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) têm a honra de convidá-lo(a) para o Curso de Capacitação em Bem-estar Animal e Abate Humanitário de Aves, Suínos e Bovinos, que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de janeiro em Maringá (PR).

As inscrições são gratuitas, mas foram encerradas devido à grande procura. Caso queira entrar na lista de espera, por favor faça o seu cadastro.

Esta iniciativa integra o Programa Nacional de Abate Humanitário (Steps) e é direcionada a Fiscais Federais Agropecuários, Inspetores Estaduais e Municipais, responsáveis técnicos e demais profissionais que atuam em frigoríficos, além de estudantes e docentes.

O objetivo é melhorar o manejo pré-abate e o abate dos animais, com base em leis e diretrizes nacionais e internacionais de bem-estar animal.  

Saiba mais sobre o abate humanitário e seus benefícios.

Nos dias 19, 20 e 21 serão realizadas aulas teóricas com 8 horas de duração em aves, suínos e bovinos respectivamente. O auditório tem capacidade para até 150 participantes.

Todos os participantes receberão certificados

Para se inscrever, basta clicar em uma das opções abaixo e preencher o formulário:

 

    

Mais informações

As aulas acontecerão na Universidade Estadual de Maringá, localizada na Av. Colombo, 5.790, Jd. Universitário, em Maringá (PR).

Para quaisquer dúvidas, entre em contato com a equipe do Steps por telefone (11) 2344-3771 ou por e-mail.

As inscrições foram encerradas

Compartilhe

WhatsApp