Inscrições abertas para curso virtual de bem-estar animal

21 de fevereiro de 2015

Ministrado em língua espanhola, este é um curso gratuito oferecido pela WSPA da América Latina a docentes e profissionais da área

Ministrado em língua espanhola, o “Bem-estar para animais de produção” é um curso gratuito que a WSPA da América Latina oferece virtualmente a docentes e profissionais de áreas relacionadas aos animais (Veterinária, Zootecnia, Biologia e outras), a fim de enriquecer a sua formação em bem-estar animal.

Com duração de 10 semanas, o curso deste ano acontece entre 5 de maio e 13 de julho. A data limite para inscrição é 28 de março. Estão contemplados os seguintes conteúdos: 

  • Introdução à ciência, ética e legislação de bem-estar animal;
  • Importância e integração de conceitos de bem-estar animal no Ensino;
  • Conceitos de bem-estar animal para suínos, frangos, galinhas e bovinos;
  • Bem-estar animal e o comércio;

Ao concluir de forma satisfatória todos os módulos, a WSPA emitirá um certificado de aproveitamento aos participantes, reconhecido internacionalmente.

Como participar

As aulas serão oferecidas a um grupo máximo de 100 pessoas. Caso haja interesse em integrar o processo seletivo, é necessário que o candidato:

  1. Baixe e leia o programa do curso, para conhecer detalhes do mesmo e os requisitos aos alunos; 
  2. Complete EM ESPANHOL o formulário de inscrição até 28 de março;

A WSPA irá selecionar os profissionais dentre todos os inscritos e estes serão notificados por e-mail de sua participação confirmada. A lista de seleção também será publicada na página da WSPA da América Latina, a partir de 7 de abril de 2014.

Compartilhe

WhatsApp