World Animal Protection orienta sobre bem-estar animal na Pet South America

11 de setembro de 2015

Guia estabelece medidas de segurança, restrições, cuidados e uma área de descanso para os animais que participarem da feira

Pelo sétimo ano consecutivo, a World Animal Protection participa da maior feira pet da América Latina. Voltada aos profissionais do setor e a veterinários, a Pet South America acontece de 27 a 29 de outubro, em São Paulo.

Faça a sua inscrição.

Além de manter um estande na feira, com material educativo e informação sobre nossas campanhas, a World Animal Protection se uniu à organização e ao Conselho Regional de Medicina Veterinária (SP) para desenvolver um guia de bem-estar animal.

O material orienta os expositores sobre o manejo adequado de animais durante o evento, que promove produtos e novidades do setor pet e veterinário. Todos os animais que visitarem ou participarem da feira – em demonstrações de tosa, por exemplo – deverão ser cadastrados e ter acesso a comida, a água e a uma área de descanso.

 O guia também estabelece uma série de medidas de segurança e restrições, como período máximo de manejo e normas específicas sobre animais silvestres ou exóticos.

Veja aqui o guia completo.

Os animais são seres sencientes e podem sofrer de estresse, medo, dor e ansiedade. O objetivo, portanto, é garantir o bem-estar físico e psicológico de todos os animais que participam do evento.

Serviço

  • Quando: 27 a 29 de outubro de 2015 
  • Hora: 13h às 21h 
  • Onde: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte (SP)
O objetivo é garantir o bem-estar físico e psicológico de todos os animais
Categorias: 

Compartilhe

WhatsApp