O que você pode fazer

"Se é possível montar, abraçar ou tirar uma selfie com um animal silvestre, provavelmente este animal está sofrendo. Não frequente estas atrações"

Precisamos da sua ajuda para garantir que a TripAdvisor pare de promover as atrações turísticas mais cruéis do mundo com animais silvestres, e de lucrar com elas. Mas há muito mais que você pode fazer para proteger os animais silvestres do horror dessas formas de entretenimento tomando uma atitude em suas férias.

Seja um turista amigo dos animais

Serão necessários apenas alguns passos para que você possa manter os animais protegidos durante suas viagens de férias. Baixe o nosso guia rápido para saber como se tornar um turista amigo dos animais. Desta forma, você poderá nos ajudar a educar outros turistas também.

A pesquisa feita pela Unidade de Pesquisa em Conservação da Vida Silvestre da Universidade de Oxford, na Inglaterra, ressalta a importância da TripAdvisor atualmente – o maior website do mundo com comentários sobre atrações turísticas – como instrumento de informação. É fato que eles promovem e vendem ingressos para atrações cruéis que usam animais. Mas 80% das pessoas que deixam as suas impressões no TripAdvisor desconhecem completamente os maus tratos por que passam esses animais silvestres nos lugares que promovem tais tipos de entretenimento. Precisamos mudar este quadro para que todos possam ficar a par dessas crueldades e exijam que cheguem ao fim.

Siga estes três passos simples para proteger a vida silvestre durante suas férias:

Media
Media
Media

Reserve sua próxima viagem com uma agência amiga dos animais

Estamos trabalhando com operadoras de turismo, como a World Expeditions e a Intrepit Travel, que estão comprometidas com férias “amigas” dos animais. Mais de 100 agências de turismo já se comprometeram em acabar com a venda e promoção de atrações que oferecem entretenimento com elefantes, como passeios e shows.

Confira a lista completa de agências de turismo amigas dos elefantes

Leia as últimas notícias e blogs da campanha >

Compartilhe