Steve McIvor, CEO of World Animal Protection.

Steve McIvor

CEO

Olá! Eu sou Steve McIvor, CEO da Proteção Animal Mundial.

Assumi o cargo de CEO em maio de 2016, após ser Diretor Internacional de Programas na organização. Faço parte da equipe há mais de quatro anos e lidero projetos e parcerias em cerca de 40 países em todo o mundo.

Como executivo sênior, trabalhei em nível de diretoria para corporações internacionais como a The Body Shop International. Tenho cerca de 30 anos de experiência em campanhas e em comunciação em algumas das principais organizações do Reino Unido e do mundo. No início de minha carreira, ocupei os cargos de diretor de campanhas e, mais tarde, diretor executivo da União Britânica para a Abolição da Vivissecção. Criei e conduzi campanhas bem-sucedidas para proibir testes cosméticos em animais na União Européia e para acabar com o uso de galgos em pesquisas no Reino Unido.

Junto com meus colegas e nossos incríveis e apaixonados apoiadores, estou determinado a colocar a proteção animal na agenda global. Tenho muito orgulhoso de nossas conquistas juntos até agora. Recentemente, movemos o Instagram para alertar seus usuários sobre os efeitos nocivos das selfies com animais e grandes empresas de fast-food, como a KFC, para fazer mudanças pelos frangos em suas cadeias de suprimentos.

No meu blog, você saberá como estamos movendo o mundo para proteger os animais - e como pode fazer sua parte.

Compartilhe:

Mais deste blogueiro