Junte-se a nós: peça a Thomas Cook Group que proteja os elefantes
Notícias
Thomas Cook Group, uma das empresas de turismo líderes no mundo, continua vendendo passeios de elefante cruéis, apesar de ter prometido parar há duas semanas.
Mais de 140 mil pessoas em todo o mundo uniram sua voz através de uma petição para impedir esta empresa de continuar lucrando com o sofrimento das centenas de elefantes que são usados para entreter os turistas.
Nossa equipe de pesquisa posou como clientes e ligaram para lojas de Thomas Cook no Reino Unido, Alemanha, Bélgica e Tailândia para verificar se a empresa tinha mantido sua promessa. Para sua surpresa, constataram que a venda de passeios de elefantes continua sendo promovida e anunciada nos sites.
Não desistiremos
Nós não vamos parar até que Thomas Cook interrompa a venda de passeios de elefantes e shows. Hoje, quinta-feira 29 de outubro, iremos à sede da Thomas Cook Group em Londres para que a sua voz seja ouvida. Vamos entregar a nossa petição, onde mais de 140.000 pessoas estão pedindo a Thomas Cook que pare de sustentar a crueldade com elefantes.
Como consequência de nossa campanha e ações de conscientização, conseguimos que 83 empresas de viagens em todo o mundo se comprometam a parar de oferecer atrações cruéis com animais silvestres. Junte-se também e envie uma mensagem a Thomas Cook Group através de suas contas do Facebook e Twitter:
.@ThomasCookUK vocês ainda oferecem passeios de elefante. Parem de negá-lo e tomem uma atitude já! #silvestresnãoentretenimento