Two bears at Romania bear sanctuary - Animals in the wild - World Animal Protection

Ao vivo: veja o ursos resgatados no santuário da Romênia

Notícias

Está entediado em casa? Então deixe os ursos que vivem no Santuário Libearty alegrarem seu dia. Acompanhe a rotina desses animais incríveis pelo streaming.

Se você tiver sorte, pode ver os ursos brincando na piscina.

Ajudando o trabalho vital do Santuário Libearty

Em 2005, construímos o santuário Libearty em parceria com a Associação Milhões de Amigos (Asociatia Milioane de Prieteni) e continuamos a trabalhar com sua equipe dedicada para ajudar a salvar os ursos de uma vida de tortura e exploração.

Muito deles foram resgatados de donos particulares ou zoológicos em péssimas condições na Romênia e em outros países da Europa.

Na Romênia, era comum que os filhotes de urso fossem capturados e mantidos ilegalmente em pequenas jaulas em espaços públicos, como restaurantes e postos de gasolina, para atrair e entreter clientes. Conforme cresciam, essas jaulas se tornavam pequenas prisões.

Agora, graças às generosidade e apoio de nossos doadores, pouquíssimos ursos são mantidos nessas condições horríveis no país.

No Santuário Libearty, vivem 106 ursos que podem aproveitar um espaço livre de crueldade e com altos padrões de bem-estar.

106 ursos agora desfrutam a vida em um santuário com altos padrões de bem-estar