Pessoas na avenida paulista interagindo com ativação para acabar com a crueldade com os golfinhos

Em São Paulo, pessoas pedem o fim da crueldade com golfinhos

Notícias

Centenas de cartões-postais foram assinados pedindo ao Grupo Expedia o fim da venda de atrações com golfinhos em cativeiro

No último domingo (26), saímos às ruas para pedir o fim da crueldade contra golfinhos mantidos em cativeiro e explorados para entretenimento.

Na Avenida Paulista, em São Paulo, pedimos o apoio das pessoas para pressionar o Grupo Expedia a deixar de promover e vender ingressos para atrações turísticas com esses animais. Centenas de pessoas assinaram cartões-postais para empresa pedindo o fim dessa prática.

Pessoas durante ação na Avenida Paulista

Quem passou pelo nosso espaço conheceu nossa campanha e apoiou o fim de shows, passeios e experiências com golfinhos.

Elaine Villatoro, blogueira de turismo sustentável, segurando placa "Não serei enganado por um sorriso"

Elaine Villatoro, blogueira de turismo sustentável, esteve conosco e se juntou ao movimento.

“Entre as empresas de viagens pesquisadas em nosso relatório, o Grupo Expedia é a única que vende ingressos para 9 das 10 principais atrações com golfinhos no mundo. Eles também vendem viagens e ingressos para 32 parques que lucram com o sofrimento desses animais. As empresas de viagens também têm a responsabilidade de garantir que os golfinhos que hoje estão em cativeiro sejam a última geração a viver assim", explica João Almeida, nosso gerente de campanhas de vida silvestre. 

Apesar dos pedidos de mais de 260.000 pessoas em todo o mundo, o Grupo Expedia continua lucrando com atrações turísticas que exploram golfinhos.

Apoiadora assinando petição contra a crueldade com golfinhos

Ao assinar os cartões-postais, as pessoas demonstram que não aceitam a exploração de animais pelo turismo.

Apesar dos pedidos de mais de 260.000 pessoas em todo o mundo, o Grupo Expedia continua lucrando com atrações turísticas que exploram golfinhos