
Nossa missão
Movemos o mundo para proteger os animais
Erradicamos o sofrimento dos animais
Por quê? Porque os animais têm o direito de viver livres de dores e sofrimentos.
Como? Combatendo crueldades praticadas contra eles em todo o mundo.
Hoje trabalhamos em projetos como este em todo o planeta, ajudando governos e comunidades a proteger e cuidar de seus animais.
Você sabia que até três mil cães eram sacrificados todos os anos na cidade de Cali, na Colômbia, como forma de combate à raiva animal? Conseguimos, no entanto, convencer as autoridades locais a optar pela esterilização destes animais. O resultado foi uma redução de aproximadamente 25% da população de cães de rua, além da diminuição dos casos de pessoas mordidas. E mesmo tendo sido encerrada a campanha de vacinação, 10 mil pessoas pagaram voluntariamente para terem seus cães esterilizados ao invés de sacrificá-los.

Ajudamos o mundo a entender a importância dos animais para todos nós
Por quê? Porque milhões de pessoas dependem deles.
Como? Explicando-lhes a relação intrínseca entre homens e animais.
Hoje promovemos uma campanha em prol da Declaração Universal de Bem-Estar Animal, já contando com o apoio de mais de dois milhões de pessoas e de 330 grupos dedicados à causa animal, além dos governos de vários países.
Você sabia que, em 2013, conseguimos fazer com que as Nações Unidas, pela primeira vez, incluíssem o bem-estar animal em suas resoluções? Foi uma vitória que, sem dúvida, irá possibilitar mudanças de políticas governamentais em várias partes do mundo.

Incentivamos as pessoas a melhorarem a vida dos animais
Por quê? Porque nós todos temos poder para isto.
Como? Mobilizando comunidades e governos para darmos todos um basta a práticas que causem sofrimentos aos animais.
Hoje temos como meta dar fim às rinhas de ursos contra cães no Paquistão, por exemplo – mais um entre tantos outros de nossos esforços globais para impedir maus-tratos a animais, orientando as pessoas a respeitá-los e protegê-los.
Você sabia que já estamos há 20 anos mobilizando o mundo na proteção aos ursos? Na Índia, no Paquistão e na Grécia, praticamente conseguimos dar fim à utilização de ursos como “bailarinos”.

Colocamos os animais na pauta de discussões globais
Por quê? Porque um futuro sustentável para o planeta só pode ser alcançado se ambos os animais e as pessoas são parte da solução.
Como? Participando dos grandes debates mundiais sobre como podemos viver dentro dos limites dos recursos naturais do mundo, agora e no futuro.
Hoje estamos ajudando a construir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, que todos os países precisam adotar a partir de 2016, para garantir que a proteção dos animais não seja esquecida.
Você sabia que, em 2013, convencemos os Estados-Membros das Nações Unidas a adotar a linguagem da proteção animal em duas resoluções da Assembleia Geral (sobre agricultura e redução do risco em desastres). Pela primeira vez, isso colocou o bem-estar animal no centro da política e da tomada de decisões nas Nações Unidas.
