cattle

Sistemas alimentares

O que nós fazemos

Garantir o bem-estar dos animais de fazenda está no topo da lista.

Acreditamos que o bem-estar, o tratamento e a atitude em relação aos animais de fazenda em todo o mundo devem mudar. Para sempre.

Na Proteção Animal Mundial, trabalhamos incansavelmente para garantir que os animais de criação tenham uma boa vida, transformando o sistema alimentar global e as atitudes em relação ao bem-estar dos animais de criação.

Temos a responsabilidade conjunta de trabalhar por um mundo onde o respeito pelos animais e pela natureza esteja no centro do nosso sistema alimentar, que seja equitativo, sustentável, resiliente e capaz de alimentar o mundo.

Os animais de fazenda experimentam um sofrimento implacável nas mãos da indústria pecuária. É nossa missão implementar soluções globais para resolver problemas globais.

Precisamos pôr fim à pecuária industrial

Sistemas alimentares

Investigação mostra os impactos desse sistema no clima e na biodiversidade. Precisamos do seu apoio para pressionar a JBS, dona da Seara, Swift e Friboi, a assumir um compromisso real com o futuro do planeta.

Pelo fim do uso irresponsável de antibióticos

Sistemas alimentares

Peça ao Governo Federal que ponha fim ao uso irresponsável de antibióticos em animais de fazenda e adote melhores práticas de bem-estar animal.

Consumo consciente

Sistemas alimentares

Você sabia que consumimos 30% mais do que a capacidade de regeneração do planeta? Descubra como adotar um consumo consciente de produtos de origem animal.