- 40 bilhões de frangos são submetidos à superlotação dos sistemas industriais intensivos todos os anos
- Muitos têm de viver em um espaço menor do que uma folha de papel A4, em galpões abarrotados com dezenas de milhares de frangos
- Eles passam a maior parte de suas vidas sentados ou deitados sobre seus próprios dejetos
Seu apoio já está fazendo a diferença. Vamos continuar lutando
Graças ao apoio de meio milhão de pessoas que assinaram nossa petição para o KFC, essa gigante do fast-food concordou em fazer uma mudança pelos frangos. Mas, apesar desse movimento global, a mudança não está sendo rápida o suficiente.
Enquanto marcas como KFC estão fazendo algumas melhorias desde o ano passado, outras pioraram consideravelmente.
Confira aqui o relatório completo
As empresas globais precisam tomar atitudes globais
Os impérios do fast-food são construídos sob o conceito de consistência, mas o que é servido para seus clientes em diferentes partes do mundo é escandalosamente diferente.
As marcas globais têm a responsabilidade de melhorar a vida dos frangos em todos os lugares, não apenas em poucos países - ou devem encarar a acusação de hipocrisia.
Por que os consumidores de algumas partes do mundo devem aceitar baixos padrões de bem-estar animal?
O que estamos pedindo que as marcas façam
Para acabar com o sofrimento injustificável de bilhões de frangos todos os anos, essas marcas devem:
- parar de usar gaiolas e garantir que os frangos tenham liberdade para se movimentar
- usar carne de frango de linhagens que crescem em um ritmo mais natural e saudável
- criar ambientes nos quais os frangos tenham a oportunidade de expressar seu comportamento natural, como ciscar e explorar
- fazer essas mudanças em todos os países
Veja o ranking do ano anterior